Bandidos trocam tiros com a polícia e fogem, mas acabam presos

Da Redação


No final da manhã desta segunda (17), três homens fugiram para Pedro Juan Caballero, no Paraguai, em três veículos suspeitos, depois de trocarem tiros com policias do BOPE/MS, na rodovia Itamarati-Ponta Porã.

Na primeira parte da ação, os policiais conseguiram capturar um homem que estava dirigindo um Renault Cenic e o levaram para o 4º BPM. Neste momento, os homens do BOPE/MS e da Polícia Militar entraram em contato com agentes do Paraguai e os comunicaram a respeito da perseguição. Os bandidos atiraram na viatura da Polícia Nacional do Paraguai e fugiram.

Ainda na tentativa de se esconder, os criminosos entraram em um hotel, que fica nas imediações da antiga estação rodoviária, mas acabaram localizados e presos em flagrante. Foram capturados os brasileiros Cristiano Samuel dos Santos de 35 anos, e Alex Henrique Gomes de 23 anos, ambos de Brasília. Eles ocupavam um Fiat/Doblô, verde metálico de Val Paraíso e um Vectra de Formosa (GO).


Correio do Estado, com informações do Ponta Porã Informa

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!