Prefeitura realiza operação ''Tapa Buracos'' em Nova Andradina

Da Assessoria


A Prefeitura de Nova Andradina iniciou na última semana mais uma etapa da operação “Tapa-Buracos”. A recuperação visa melhorar as condições de trafegabilidade de ruas e avenidas do município.

A obra de conservação corretiva é coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. Os trabalhos tiveram início na Avenida Ivinhema e deverão contemplar diversas ruas dos bairros Vila Operária e São Vicente.

De acordo com a responsável pela Secretaria, engenheira Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, o investimento será de R$ 433.790,97.

As obras de recuperação de pavimento em Nova Andradina, com operação tapa-buracos e aplicação de lama asfáltica, correspondem à determinação do prefeito Roberto Hashioka.

De acordo com a gestora, além dos serviços de recuperação, o Governo Municipal tem articulado projetos visando à pavimentação de localidades que ainda não contam com o asfalto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!