Homem empresta carro a conhecido e ele some de Nova Andradina

Da Redação


Expedido Jesuíno da Silva de 51 anos, morador do bairro Cristo Rei, emprestou na manhã desta segunda (17), por volta das 10h, seu veículo Fiat/Pálio de cor vermelha, com placas NRS-5560 ao conhecido dele, Fabiano da Silva Garcia de 37 anos e até o fechamento desta matéria, o veículo não teria sido devolvido ao dono.

Segundo relatos de Expedido na Delegacia de Polícia, onde foi registrado um boletim de ocorrência de apropriação indébita contra Fabiano, ele disse que o rapaz precisava do veículo para tirar a segunda via de seus documentos, que ele havia extraviado, por teria emprestado o carro.

Ainda segundo a vítima, o Fabiano sequer entrou em contato com ele ou disse onde estaria com o veículo. Preocupado, Expedido preferiu registrar uma ocorrência.

Recuperado
Após buscas na cidade, a própria família obteve a informação de que o veículo estava na rua André Loyer, próximo da Vila Santo Antônio sem as chaves. A Polícia Militar foi acionada. O rapaz que teria pego o veículo, não foi encontrado.

*Matéria editada para acréscimos de informações; 17h25

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!