Balanço do mutirão de limpeza em combate a dengue 2014 em Anaurilândia

Da Assessoria


A prefeitura municipal de Anaurilândia, juntamente com a secretaria de saúde e coordenação municipal de endemias, informa a toda população que o mutirão de limpeza em combate a dengue realizado no período de (27) de janeiro à (7) de fevereiro de 2014, foi de suma importância ao combate a dengue e que nesse mutirão foram retirados dos quintais 14 caminhões “Truque” de entulhos e lixos que poderiam servir de criadouro do mosquito transmissor da dengue, sendo 2 no Distrito do Quebracho e 12 em Anaurilândia.

Contudo o coordenador de endemias, Valdir Pereira Francisco, e o secretário municipal de saúde, Osvaldo Messias Gonçalves, agradecem a população pela colaboração e empenho no combate ao mosquito transmissor da dengue (aedes aegypti) e pedem a toda comunidade que continuem fazendo sua parte no combate a dengue.

O prefeito Vagner Guirado disse que, “quando trabalhamos em conjunto com a população o resultado é sempre positivo, gostaria de agradecer a todos os moradores de Anaurilândia e Quebracho por receberem com cortesia a todos os agentes da rede municipal de saúde, que realizaram um excelente trabalho à toda comunidade”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!