''Mano Brow'' é preso em ação policial em Mato Grosso do Sul

Da Redação


Após investigação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, a prisão de um criminoso perigoso teve êxito na tarde desta terça-feira (18), em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do “Edição de Notícias”, com um ficha criminal extensa, Thiago Pereira do Nascimento de 25 anos, vulgo “Mano Brow”, estaria se escondendo em uma residência na rua 3 de outubro, a polícia desconfiou da presença de Mano ao flagrar sua esposa no endereço.

Com o apoio da PM um cerco foi armado, momento e que Mano empreendeu fuga, pulando muros de casas, o bandido acabou sendo encontrado, trancado atrás de uma porta na rua da Paz.

Com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Campo Grande, em 2012 “Mano Brow” agora vai ficar preso e a disposição da Justiça.


Assassinato
Nascimento também é suspeito da morte de Maria Esbenia de Carvalho de 32 anos, que foi brutalmente assassinada em agosto de 2013.

Tido como extremamente violento “Mano Brow” tem outros crimes de sua possível autoria, o furto de uma motocicleta Yamaha/Lander, que foi encontrada em uma fazenda além de cobranças do tráfico, todos esses crimes serão apurados pelo Delegado Flávio Magalhães.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!