Homem é preso pela PM de Anaurilândia com calibre 32

Da Redação


A Polícia Militar de Anaurilândia prendeu na tarde desta quarta (19), João Ferreira dos Santos de 56 anos, natural de Santana do Ipanema (AL), com um calibre 32 municiado com 5 projéteis, próximo de uma escola, entre a Prudente Moraes com a rua São Paulo, em Anaurilândia.

O Jornal da Nova apurou que João foi denunciado para a PM via fone, onde um cidadão que não quis ser identificado, relatou que havia um indivíduo de posse de uma arma de fogo transitando pela via, próximo a escola Estadual Guaicuru.

Com as informações e características do indivíduo, a PM realizou rondas pelas proximidades da escola e logrou êxito em localizar o indivíduo com as mesmas características das descritas pelo denunciante. Ao chegar perto, o autor veio em direção viatura policial com a arma em mãos.

Os policiais ordenaram que o indivíduo soltasse a arma, o mesmo acatou e jogou ao solo. Para a polícia, João teria dito que foi ameaçado com uma faca por um indivíduo conhecido por "Pezão” e por isso iria mata-lo.

Sem porte ou registro da arma, João recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A PM chegou a realizar patrulhamento pela cidade para encontrar Pezão, mas não lograram êxito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!