PM de Casa Verde detém jovem tentando vender moto furtada

Da Redação


No início da noite desta quarta-feira (19), policiais militares do Distrito de Nova Casa Verde realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelas ruas do Distrito, quando na rua Dionizio Ribeiro, avistaram um motocicleta estacionada em frene a uma residência.

Ao checar a placa, os policiais descobriram que a moto havia sido furtada no último dia (14), em Campo Grande.

Ao indagar a moradora da residência de 28 anos, a mesma disse que estava comprando a moto por R$3 mil reais de Rogério Aparecido de Araújo Alves de 23 anos, natural de Batayporã e morador do Distrito, mas que a transação não havia sido concretizada.

A PM então realizou diligências pelo Distrito e acabou localizando Rogério, que teria confessado que comprou a moto em Campo Grande por R$ 455 reais.

Diante da situação, o jovem foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um boletim de ocorrência por receptação, a moto foi apreendida e será posteriormente entregue ao proprietário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!