DOF apreende pneus contrabandeados em estrada vicinal

Da Redação


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ontem (19), por volta das 13h, em bloqueio policial realizado em uma estrada vicinal, na região Mundo Novo, abordaram dois veículos que transportavam diversos pneus novos.

Uma VW/Saveiro, de cor vermelha, com placas de Eldorado, conduzido por um rapaz de 25 anos, morador de Caarapó, que transportava 4 pneus e um Fiat/Uno, de cor cinza, com placas de Nova Santa Rosa (PR), conduzido por homem de 45 anos morador de Nova Santa Rosa (PR), que transportava 8 pneus novos.

Questionados a respeito dos pneus informaram que foram adquiridos em Salto del Guairá, no Paraguai e seriam levados até a cidade onde residem.

O veículo Fiat/Uno, e os pneus, que totalizaram 12 unidades, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Mundo Novo, para as providências cabíveis.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!