Polícia apreende 300 kg de maconha em Nova Andradina

Da Redação


A PMR (Polícia Militar Rodoviária) com base operacional na rodovia MS 134 – trecho que liga Nova Andradina a Batayporã – apreendeu com apoio de Rádio Patrulha e Força Tática da Polícia Militar em um posto de combustível em Nova Andradina, um veículo Honda/Civic, com placas MRX-5433 de Ipatinga (MG) com 300 kg de maconha.

A ação policial iniciou neste sábado (22), por volta das 6h no trevo da saída da cidade para Ivinhema, quando o condutor furou o bloqueio em alta velocidade e entrou no primeiro posto de combustível da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Com apoio da PM, os patrulheiros acabaram encontrando o jovem em uma lanchonete do posto. Para despistar os policiais, ele escondeu o carro no pátio posto e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

Sem documentos pessoais, o jovem foi identificado pela polícia como Ezequiel Santana de 26 anos, natural de Guaíra (PR) e morador de Mundo Novo e contra ele havia um mandado de prisão do estado do Paraná, ao vistoriar o veículo, os policiais encontram no banco traseiro e no porta-malas, vários fardos de maconha que totalizaram 300 quilos.

Para a polícia ele disse que pegou a droga na região da fronteira e levaria até Belo Horizonte (MG) e ganharia pelo transporte R$ 4 mil reais, com ele também foi apreendido certa quantia em dinheiro.

O carro com suspensão preparada para receber cargas, também foi apreendido e encaminhado juntamente com o entorpecente e o jovem preso a Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!