Jovem é morta a facadas em Bataguassu​; ex-namorad​o é o principal suspeito

Da Redação


Jaqueline Oliveira da Silva de 17 anos, foi encontrada morta na tarde deste domingo (23) em um terreno baldio localizado ao lado de um haras as margens da rodovia BR-267 na cidade de Bataguassu, a 135 km de Nova Andradina.

Segundo informações da "Rádio Portal News", o corpo da jovem foi encontrado por volta das 15h com diversas perfurações provocadas por golpes de faca, a polícia ainda não tem informações sobre a hora exata do crime.

O principal suspeito apontado pela polícia pelo homicídio seria um ex-namorado da vítima, que ainda não foi localizado pela polícia.

O Núcleo de Perícias de Nova Andradina foi acionado para atender a ocorrência. Após os levantamentos necessários, o corpo da adolescente foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia de Bataguassu.

A Polícia Militar da cidade faz buscas para tentar localizar o autor do crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!