Jovem que fazia apologia ao uso de drogas pelo Facebook é indiciada pela Denar

Da Redação


Após receber denúncia sobre apologia ao uso de drogas divulgado em uma rede social (Facebook), os investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) de Campo Grande identificaram o perfil “Kamilla Nantes” contendo imagens da folha e cigarro de Cannabis Sativa L, além de fotografias da dona da página, a jovem Kamilla Nantes Pereira de 19 anos, fumando cigarro aparentemente de maconha.

Kamilla foi intimada a prestar esclarecimentos e confirmou durante depoimento que é usuária de maconha. A investigada ainda confirmou que postou as imagens em sua página no Facebook, mas alegou que não se atentou que com esta atitude incentivava o uso de drogas e fomentava o tráfico de drogas.

A acusada, que ainda relatou aos investigadores que sua irmã, menor de idade, tem acesso ao seu perfil e por sequência a esses conteúdos, foi indiciada por apologia ao crime e teve as fotos retiradas do perfil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!