PMR de Amambai prende passageira de ônibus com cocaína

Da Redação


Por volta das 11h20 desta terça (25), em fiscalização de rotina frente à Base Operacional da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amambai, foi dado ordem de parada ao ônibus da empresa Eucatur o qual fazia o itinerário Campo Grande a Florianópolis (SC).

Em meio às revistas e entrevistas, Maria Aparecida Rodrigues de Barros de 28 anos, apresentou certo nervosismo e ao ser indagada sobre seu destino, ela relatou que havia embarcado em Ponta Porã com destino a Florianópolis (SC).

A polícia pediu para ela mostrar a bagagem que carregava, ela indicou uma mochila escolar de cor preta que estava acomodada no bagageiro interno do ônibus, sobre seu assento e que ao ser aberta, constatou-se que haviam entre as roupas 4 tabletes de cocaína, que após pesados, somaram a quantia de 3,500 kg.

Para a polícia, Maria disse que pegou o entorpecente em Ponta Porã de uma jovem desconhecida e que levaria até Florianópolis (SC) e que receberia R$ 1.000 pelo transporte.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Amambai.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!