Homem que levou tiro acidental em Nova Andradina, morre em Dourados

Da Redação


Aparecido Fagundes dos Santos de 54 anos, morador de Nova Andradina, morreu na madrugada desta terça (25) no Hospital da Vida, em Dourados. Ele foi internado no último domingo (23), após sofrer um tiro acidental na testa.

>>Leia também
Homem de 54 anos leva tiro na cabeça em Nova Andradina

De acordo com as informações policiais, a vítima estaria na companhia do irmão de 58 anos e de outras duas pessoas, entre elas um adolescente de 13 anos, na Estância Camila, no município de Nova Andradina.

Em circunstâncias que ainda são investigadas, o menor teria manuseado a espingarda calibre 28 de forma errada, causando o disparo que atingiu Aparecido.

Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Angélica, mas devido a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada para Dourados, onde não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na Delegacia de Angélica, mas como o fato ocorreu no município de Nova Andradina, o caso será investigado na Delegacia local.

Com informações Dourados News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!