Dupla é presa com cocaína que iria para o Estado de SP

Da Redação


Ontem (25) policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira na rodovia MS-164, região de Maracaju, abordaram um GM/Corsa, com placas de Campinas (SP), conduzido por um homem de 38 anos, morador de Taquaritinga (SP).

Durante as vistorias foram localizados 22 tabletes de cocaína, que depois de pesados totalizaram 12,125 quilos.

Para a polícia ele informou ter sido contratado para levar a droga até Ribeirão Preto (SP), e que o condutor de um veículo VW/New Beetle, seguia a frente com a função de “batedor de estradas”.

Diante da informação a equipe realizou diligências e localizou o veículo VW/New Beetle, de cor prata, com placas de Ribeirão Preto (SP), conduzido por um jovem de 23 anos, morador de Ponta Porã, que informou ter sido contratado para fazer o serviço de “batedor de estradas” até Campo Grande.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e os veículos apreendidos à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!