Diretoria do asilo vai reinaugurar instalações com festa julina

Assessoria


 A Associação mantenedora do Lar Sagrado Coração de Jesus, o asilo de Nova Andradina, estará promovendo a festa julina para os residentes.

       

Na oportunidade, estará recepcionando as autoridades e convidados, para a reinauguração das dependências, que foram reformadas, inclusive com novos colchões e mobiliário, para promover mais conforto aos idosos.
       

De acordo com Valter Pinto, da diretoria do asilo, as novas instalações só puderam ser reformadas, porque houve solidariedade do povo e de empresários novandradinenses, mas principalmente, da Prefeitura, através do Prefeito José Gilberto Garcia, que além de outros benefícios, doou praticamente todos os colchões.
       

Para comemorar o término da reforma, a diretoria preparou uma festa julina que promete animar não apenas os residentes, mas todos os convidados. A reinauguração acontece no dia 23, sábado, a partir das 14 horas, no local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!