PC de Bataguassu procura acusado de matar ex-namorada

Da Redação


Jorge Luiz Xavier de Oliveira de 21 anos, é considerado foragido da Jsutiça - Foto: PC/Divulgação

No último dia (23) por volta das 15h30, às margens da rodovia BR-267, em Bataguassu, Jorge Luiz Xavier de Oliveira de 21 anos, inconformado com o término de seu relacionamento amoroso, é suspeito de ter assassinado sua ex-namorada, uma adolescente de 17 anos, tendo desferido golpes no pescoço da mesma que a levaram a óbito no local dos fatos.

>>Leia também
Jovem é morta a facadas em Bataguassu; ex-namorado é o principal suspeito

As investigações realizadas por policiais de Bataguassu apontam que a vítima foi abordada pelo acusado enquanto caminhava para encontrar com o atual namorado, quando então foi golpeada violentamente pelo suspeito, sem possibilidade alguma de defesa.

No dia dos fatos e na manhã seguinte, a Polícia Civil de Bataguassu com apoio de policiais militares, rodoviários federais e da Polícia Civil de Presidente Epitácio (SP) realizaram inúmeras diligências, mas o suspeito ainda não foi localizado.

Já foi instaurado inquérito policial e representada pela prisão preventiva de Jorge Luiz Xavier, que foi decretada ainda no dia seguinte aos fatos, entretanto como até o presente momento não foi localizado em seus endereços e nem parentes souberam dar informações sobre seu paradeiro, o acusado é considerado foragido da Justiça.

A polícia pede a quem tiver informações sobre Jorge que entrem em contato, ainda de que de forma sigilosa, com a Polícia Civil de Bataguassu, através dos telefones (67) 3541-1286 ou pelo e-mail institucional: [email protected] ou, ainda, pelo site da própria Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!