PC de Ivinhema realiza operação ''Bate Grades Carnaval'' e detém 7 pessoas

Da Redação


A Polícia Civil de Ivinhema, através do SIG (Serviço de Investigação Geral) e sob a coordenação do delegado Dr. Ricardo Cavagna, titular da Delegacia de Ivinhema, prendeu 6 pessoas e aprendeu um adolescente entre os dias (26) e (27), quando deflagrou a operação “Bate Grades Carnaval”, onde deu cumprimento a 6 mandados de prisão e um de busca e apreensão em um menor de idade.

Segundo o delegado, os mandados cumpridos são ordens judiciais expedidos pela comarca de Ivinhema, configurados nos crimes de homicídio, quebra de regime, execução de alimentos, estupro e violência doméstica.

Ainda segundo o delegado, os mandados foram cumpridos para melhorar e garantir a segurança no período carnavalesco. Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário em razão dos descumprimentos das decisões judiciais.

Dos sete detidos, somente o de pensão alimentícia foi liberado depois de pagar o valor que estava no processo, o restante estão custodiados na cadeia local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!