Polícia apreende carga de cigarros avaliada em quase R$ 100 mil reais

Da Redação


Ontem (1), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Força Nacional de Segurança Pública, na rodovia MS-379, região de Laguna Carapã, abordaram para fiscalização dois veículos que transportavam cigarros.

O primeiro foi um Ford/Fiesta, com placas de Ilhota (SC), conduzido por uma mulher de 34 anos, tendo como acompanhante uma jovem de 24 anos, moradoras de Ponta Porã, que transportavam 1.350 pacotes de cigarro e o segundo carro, um VW/Pointer, com placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 32 anos, morador de Dourados, que transportava 1.500 pacotes de cigarros.

Para a polícia o trio informou que foi contratado para levar os cigarros de Pedro Juan Caballero, no Paraguai até Dourados.

O cigarro e os veículos foram apreendidos e encaminhados à sede do DOF, para posteriormente serem encaminhados à Delegacia de Receita Federal da cidade de Ponta Porã.

A polícia estima que o valor da carga de cigarro apreendida, que totalizou 2.850 pacotes, se aproxima dos R$ 99.750,00.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!