DOF prende 4 com armamento e carro roubado

Da Redação


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira ontem (2), durante bloqueio em uma estrada vicinal, próximo ao Distrito de Indápolis em Dourados, abordaram um VW/Gol, com placas de Itu (SP), conduzido por um homem de 40 anos, morador de Diadema (SP), tendo como acompanhantes um rapaz de 34 anos, morador em São Bernardo do Campo (SP) e dois moradores de Dourados, um de 28 e outro de 24 anos.

Durante vistorias foram localizadas duas armas de fogo e munições diversas, sendo que o morador de São Bernardo do Campo (SP) informou ser o proprietário da pistola calibre .380 com numeração suprimida, 10 munições calibre 12 e 18 munições calibre .380.

O de 28 anos, afirmou ser o proprietário do revólver calibre .38 e 8 munições do mesmo calibre. Já o de 24 anos, informou se o proprietário de 50 munições calibre .380 e 50 munições calibre .32.

Após vistoria na documentação do veículo, verificou-se que o número do motor não conferia com a documentação, sendo então checado junto ao sistema de telecomunicações do DOF, e constatado ser produto de roubo, que sobrou para o motorista.

Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com as armas, as munições e o veículo à Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!