Justiça inocenta menino de 12 anos que estuprou irmã após ver pornô

Da Redação


Um menino de 12 anos estuprou sua irmã de 7 anos depois de assistir pornografia em um jogo de Xbox na casa de um amigo. Após meses de julgamento, o menino, que está longe da família, foi liberado pela justiça britânica esta semana, segundo informações do jornal "Daily Mail".

A criança admitiu ter abusado sexualmente da irmã. A menina contou que o irmão a teria tocado por seis vezes e, na última, teria arrancado seu pijama.

Após ser julgado, o menino voltou para casa acompanhado pelo pai e uma assistente social.

O juiz que avaliou o caso disse que tomou a decisão liberá-lo porque não quis “acabar com a família". Segundo ele, o menino não tem maturidade e que não seria apropriado colocar uma criança presa com outros infratores mais “experientes”.
A vítima do estupro disse estar triste, mas afirmou que ama o irmão e que gostaria que ele “voltasse para casa, para jogarem videogame juntos”.

Uma equipe de especialistas deverá acompanhar o menino por um ano para que seja totalmente liberado pela justiça e possa voltar a conviver com a família normalmente.

Terra

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!