Polícia Militar recupera Gol e Biz furtada em Nova Andradina

Da Redação


Na tarde desta segunda (3), policiais militares recuperaram uma Honda/Biz de cor verde, com placa HRX-0361, que havia sido furtada na noite deste domingo (2), na rua Walter Hubacher, em frente a uma igreja, em Nova Andradina.

>>Leia também
Carro e moto são furtados em Nova Andradina

A PM chegou até ao ciclomotor depois que a vítima de 35 anos, avistou a motoneta com dois ocupantes circulando na Vila Operária, depois na Morada do Sol, foi quando a polícia conseguiu interceptar.

Na Biz havia dois menores infratores, um de 15 e outro de 17 anos. Ambos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi lavrada, logo após, os jovens foram liberados como determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). A Biz estava sem a placa.

Carro
O VW/Gol de cor verde, com placas AEP-5493, que havia sido furtado em frente ao Cepana no último domingo (2), a PM também recuperou próximo do Fórum de Nova Andradina. O veículo foi encontrado trancado.

Segundo relatos da vítima, o veículo estava com pouco combustível, motivo pelo qual o bandido tenha abandonado, pois quando os policiais encontraram o veículo, realmente estava sem combustível. O veículo foi entregue ao proprietário.

Outro caso
Ainda nesta segunda a PM encontrou uma Biz na rua São José com a rua Espírito Santo, no bairro São Vicente de Paula, sem queixa de roubo ou furto, quando a motoneta iria para o pátio da Delegacia, o proprietário compareceu e disse que havia sido furtada, mas que ainda não havia registrado a ocorrência. A moto foi entregue ao dono.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!