Ação da polícia apreende em Novo Horizonte do Sul um Civic adulterado

Da Redação


Após denúncia, equipes da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina e da PM de Novo Horizonte do Sul, apreenderam na tarde desta terça-feira (4), um veículo Honda/Civic com placas ACG-7003 de Guarapuava (PR), totalmente adulterado e suspeito de ser veículo utilizado para práticas ilícitas como contrabando ou drogas.

O veículo estava em um sítio na linha Guaivira, em Novo Horizonte do Sul, na residência de um homem de 51 anos, natural de Bom Conselheiro (PE), onde o mesmo alegou aos policiais que uma pessoa desconhecida teria pedido para deixar o carro guardado em sua residência.

A equipe policial checou os dados do veículo no sistema policial e constatou que o mesmo possui restrições judiciárias no Renajud [ferramenta eletrônica que interliga o Judiciário ao Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), possibilitando a efetivação de ordens judiciais de restrição de veículos cadastrados no Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores), em tempo real], como também no TJ/PR (Tribunal de Justiça do Paraná), onde havia um mandado de busca e apreensão.

Ainda durante a verificação, foi constatado que o veículo foi repintado, pois no banco de dados da polícia, o carro é da cor preta, mas encontra-se na cor cinza por fora, sendo que no acabamento das partes internas das portas estão na cor original, ou seja, preta. O carro possuía um sistema de radiocomunicação, sistema de mola reforçado [molas duplas] e possui apenas o banco do motorista.

O carro foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde passará por perícia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!