Força Tática estoura boca de fumo no Argemiro Ortega

Da Redação


Por volta das 23h desta terça (4), a Força Tática de Nova Andradina estourou uma boca de fumo no bairro Argemiro Ortega, onde dois adolescentes seriam os responsáveis pela venda dos entorpecentes.

A polícia chegou até ao local, na avenida Avelino Fernandes Sena, no numeral 420, depois de abordar um usuário de drogas nas casas abandonadas no bairro Bela Vista II, onde o mesmo disse que teria comprado de uma pessoa que estava de bicicleta roxa, trajando bermuda branca e camiseta roxa.

Já pela avenida, os policiais encontraram um adolescente de 17 anos, com as mesmas características repassadas pelo usuário, em frente à casa denunciada como boca de fumo, ao avistar os policiais, ele correu para o interior da casa.

Em vistorias pelo local, foram encontradas 14 paradinhas de crack, 14 trouxinhas de maconhas e mais meio tablete de maconha, ainda foi encontrado R$ 67, no quarto de outro menor de 15 anos. Ao vistoriar toda a casa, foi encontrada a sacola utilizada para embalar o entorpecente, tesoura e um som automotivo, que segundo os militares pode ser material utilizado como moeda de troca por entorpecentes, além de dois celulares.

Ambos os adolescentes, bem como o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi lavrada a ocorrência, em seguida, os menores foram liberados para os responsáveis como determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!