PF prende homem com dinheiro, arma, munição e carro roubado

Da Redação


A Polícia Federal prendeu neste sábado (1) de carnaval, em Capim Macio, Zona Sul de Natal, um homem acusado de roubo de carro e porte ilegal de arma e munição.

O flagrante ocorreu quando os policiais investigavam uma denúncia, de que havia uma movimentação estranha numa residência habitada por um casal em uma das ruas daquele bairro e que o morador possivelmente estaria envolvido com assalto a banco e clonagem de cartão de crédito.

Os policiais então passaram a vigiar o local e no final da tarde abordaram o acusado no momento em que ele deixava a casa. O homem não reagiu e franqueou o acesso da residência.

No interior da casa encontraram um automóvel Toyota/Corolla roubado no último dia (15) de fevereiro em Natal, uma moto, balanças digitais, leitor de cartão magnético, bloqueador de celular, impressora, um colete balístico da Polícia Militar com nº de fabricação rasgado, uma pistola, notebooks, 33 cartuchos, placas de carro e 18 telefones celulares, além de R$ 31.232,00 em espécie.

A PF agora vai sequenciar as investigações e busca encontrar outras pessoas envolvidas. O preso permanece sob custódia, à disposição da Justiça, na sede da Polícia Federal, no bairro de Lagoa Nova.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!