Fazendeiro tem 54 cabeças de gado furtadas

Da Redação


Foi registrado na Delegacia de Polícia de Nova Andradina nesta sexta-feira (7), por um pecuarista de 55 anos, o furto de 54 cabeças de gado, que sumiram de sua propriedade rural, localizada no bairro São Bento, a 55 km da cidade, no sentido estrada MS 473.

Segundo o pecuarista, entre os dias (4) e (8) do mês passado, ele teria castrado seus animais, totalizando 438 divididos em dois lotes, um de 144 e outro de 294, sendo que nesta última quarta (5), o pecuarista deu falta de 54 cabeças de gado que estavam em sua propriedade.

Na fazenda e na região, ninguém sabe o que ocorreu, pois segundo o fazendeiro, as cercas não foram violadas e não tinha sinais que estiveram veículos pela localidade onde os gados ficam.

Diante do sumiço, registrou a ocorrência na Delegacia, que foi encaminhada ao SIG (Serviço de Investigação Geral) para a apurar o caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!