Venenos furtados de fazenda são recuperados pela Polícia Civil

Da Redação


Venenos e insumos agrícolas furtados na madrugada da última quarta-feira (5), de uma propriedade rural, localizada na MS-376, em Vicentina, foram recuperados na manhã da última quinta (6), por investigadores da Polícia Civil daquele município e do NIF (Núcleo de Inteligência de Fronteira) da Delegacia Regional de Polícia de Fátima do Sul.

Os produtos avaliados em mais de R$ 40 mil foram localizados em um canavial às margens da estrada vicinal que dá acesso a Usina Central Energética de Vicentina, durante diligências para apurar o crime. Foram recuperados 6 galões de 20 litros de herbicidas, 40 quilos de sementes de soja, 2 baterias veiculares, 1 bateria de máquina colheitadeira, pneu estepe, caixa de ferramentas, herbicida, 2 galões de 5 litros de fungicida e macaco hidráulico.

A vítima, um produtor rural de 47 anos, percebeu o furto pela manhã, quando chegou para trabalhar e verificou que a porta do barracão estava aberta e com a fechadura arrancada. A Polícia Civil está realizando diligências pela região, mas ainda não tem informações sobre os suspeitos do crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!