Força Tática prende dupla; um era foragido da cadeia e outro por embriaguez

Da Redação


José Lúcio Ferreira Rodrigues de 19 anos, vulgo “Pretinho” e Orlando Gonçalves de 40 anos, vulgo “Neguinho” - Foto: Jornal da Nova

Na madrugada deste domingo (9), por volta das 2h40, a equipe da Força Tática de Nova Andradina realizava rondas pela área central da cidade, quando avistou uma dupla em uma motocicleta na avenida Eurico Soares de Andrade com a rua senador Áureo Soares de Moura Andrade.

Ao pedir para a dupla encostar, o condutor saiu em disparada, mas foram perseguidos e abordados. Durante a entrevista, o condutor José Lúcio Ferreira Rodrigues de 19 anos, vulgo “Pretinho”, natural de Bataguassu e morador do Distrito de Nova Casa Verde, apresentou somente a documentação da moto e teria dito aos policiais que não tinha habilitação. Os policiais também perceberam que o condutor estava em estado visível de embriaguez, sendo que ao realizar o teste do etilômetro, constou 0,43 mg/l de álcool no sangue, caracterizando crime de trânsito previsto no CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Já o garupa, era Orlando Gonçalves de 40 anos, vulgo “Neguinho”, natural de Santa Puitã e morador de Nova Andradina, foragido da cadeia pública de Batayporã desde o dia (4) de janeiro deste ano, que naquela ocasião, fugiu com mais 3 presos, sendo que um se apresentou e outro foi preso pela PM em Nova Andradina, restando recapturar somente Anderson Valensuelo Machado de 27 anos, vulgo “Anderson Capeta” natural de Nova Andradina.

>>Leia também
Quatro presos fogem da cadeia pública de Batayporã, após serrarem grades

Orlando e José Lúcio foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde Pretinho foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e a autoridade policial o arbitrou fiança de um salário mínimo, Orlando poderá ser recambiado para Batayporã, onde foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!