Policial / Polícia
Mulher é presa ao tentar entrar em penitenciária com cartas na calcinha
Da Redação
Neste sábado (8), por volta das 8h, uma auxiliar de enfermagem de 29 anos, foi presa ao tentar entrar na Penitenciária II, de Presidente Venceslau (SP), com cartas e bilhetes costuradas no forro de sua calcinha. De acordo com a Polícia Civil, eram aproximadamente 11 papéis que continham informações sobre a contabilidade de alguns pontos de tráfico de drogas. As informações são do “G1”.
Conforme o registro policial, a mulher, que estava sozinha, é moradora de Barueri (SP) e levantou suspeitas das agentes durante a revista pessoal, foi quando a Polícia Militar foi acionada e houve a constatação de que ela estava com os papéis, alguns, inclusive, picotados.
Em depoimento aos policiais, a acusada relatou que entregaria o material para seu marido, que está preso há 10 anos pelo crime de roubo.
A auxiliar foi presa pelo crime de colaboração e associação ao tráfico de drogas. Ela foi levada para a Cadeia de Dracena (SP) e posteriormente será encaminhada para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista (SP).
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!