PM de Bataguassu divulga balanço do Carnaval 2014

Da Redação


Aproximadamente 18 mil pessoas passaram pelo Carnaval de rua em Bataguassu, com destaque para a noite de sábado, onde mais de sete mil foliões estiveram na avenida Porto XV de Novembro.

Durante as cinco noites de folia foram registradas 33 ocorrências ligadas diretamente ao evento, sendo 33 pessoas encaminhadas à Delegacia de Polícia.

A maior incidência foi a de vias de fato [brigas], com sete ocorrências causadas pelo excesso no consumo de bebidas alcoólicas.

O que chamou mais a atenção da Polícia Militar foi o fato de 40% dos envolvidos nas ocorrências serem menores de idade [totalizando 13], bem como a detenção de 20 pessoas, entre elas menores, por apologia ao crime, por trajarem uma camiseta com folhas de maconha entre outros insultos.

“Apesar das ocorrências corriqueiras nesse tipo de evento, o Carnaval foi bom e os foliões puderam se divertir com segurança”, finalizou o Capitão J. Roberto, Comandante da Polícia Militar em Bataguassu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!