Mulher que saiu de Campo Grande é presa com maconha em Venceslau

Da Redação


Uma mulher de 23 anos, foi presa com 9 tabletes de maconha durante fiscalização da Polícia Rodoviária, na tarde desta segunda (10), na rodovia Raposo Tavares (SP-270), no km 616, em Presidente Venceslau (SP).

Os tabletes pesaram 5,5 kg e foram encontrados dentro de uma mala que estava no bagageiro do ônibus que fazia o itinerário Campo Grande a Colorado (PR). Com a identificação da bolsa, a polícia chegou até a mulher, que se negou a falar para onde a droga seria levada.

A acusada que deve responder pelo crime de tráfico de drogas, foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Dracena (SP) e posteriormente, deve ser levada para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Tupi Paulista (SP).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!