Casas no Campo Verde foram inundadas

Da Redação


Ao menos duas casas ficaram inundadas no bairro Campo Verde, em Nova Andradina durante o temporal que caiu na região na noite desta terça-feira (11), na rua Ineri Perigo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para auxiliar as famílias, pois o volume de água atingiu toda a residência, danificando móveis e desbarrancando uma foça que encheu e saiu dentro do banheiro da casa de Antônio Alves de 83 anos, que mora no local, há cerca de 28 anos.

A chuva intensa começou por volta das 18h em todos os pontos da cidade de Nova Andradina, outro bairro atingido por alagamentos na via foi o Pedro Pedrossian.

Antônio conta que vários móveis ficaram danificados, alguns ele e a esposa tiveram que suspender com tijolos para não perderem.

As duas famílias atingidas pelas águas das enxurradas, irão nesta quinta (12) na Delegacia de Polícia registar um ocorrência policial e pretendem ingressar uma ação na Justiça.

Outro morador do local conta que o volume das enxurradas aumentaram por conta de uma tubulação de um condomínio ao lado do quartel da Polícia Militar, que segundo ele, o final da tubulação esta virada para a rua Pastor Júlio de Alencar, sendo que toda vez que chove, as águas caem naquela localidade, formando uma lagoa e inunda as residências.

A previsão do Clima Tempo é que esta quinta-feira (12) tenha Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!