Vítima salta de caminhonete em movimento e polícia prende assaltantes

Da Redação


Um assalto ocorrido na tarde de ontem (11) em Caarapó terminou com a prisão de dois assaltantes que promoveram um sequestro relâmpago tendo como vítima um rapaz de 25 anos, que foi rendido na porta de uma agência dos Correios localizada na rua Euclides Serejo Baptista, área central do município.

Segundo o “Caarapó News”, Ralf Ribeiro Bueno de 18 anos, e Cleyton dos Santos Nogueira de 19 anos, ambos moradores em Amambai, estavam de moto e renderam o rapaz enquanto ele falava ao telefone, próximo à caminhonete Toyota/Hilux que estava estacionada em frente à agência dos Correios.

Armado, um dos assaltantes teria então obrigado vítima a entrar no veículo e seguir o comparsa que foi à frente do carro na moto. No entanto, o que a dupla não esperava, é que o rapaz fosse aproveitar um momento de distração do assaltante que conduzia a caminhonete para saltar do carro em movimento e fugir. O assaltante ainda atirou três vezes contra o rapaz, que não foi atingido e conseguiu acionar a polícia.

Após buscas, os policiais conseguiram deter Bueno e Nogueira, que foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Caarapó onde foram autuados por roubo no emprego de arma, tentativa de homicídio, além de sequestro e cárcere privado. Com a dupla, a polícia apreendeu a arma utilizado no crime e também as munições deflagradas.


Com Dourados News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!