Robertinho pede viaturas em pontos estratégicos para o CB

Da Assessoria


O vereador Robertinho Pereira apresentou indicação na sessão da última segunda-feira (10), solicitando que sejam realizados estudos no sentido de disponibilizar viaturas com equipes devidamente treinadas, em pontos estratégicos da cidade, do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, para atendimento emergencial.

Robertinho explica que com base em estudos elaborados pela corporação dos bombeiros local, faz-se necessária que sejam disponibilizadas novas viaturas, visando reduzir o tempo de deslocamento para os atendimentos emergenciais na cidade. “Em alguns pontos ocorrem acidentes com frequência, e com as viaturas e equipe, o socorro chegaria mais rápido”, esclareceu o vereador.

A indicação foi encaminhada ao comandante do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, major Humberto José Sepa de Matos Filho.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!