Agrimensor é detido com 80,250 kg de droga

Da Redação


Um agrimensor de 31 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (13), por volta da 1h10, na rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente (SP). De acordo com a Polícia Rodoviária, 124 tijolos de maconha, pesando 80,250 kg, foram encontrados escondidos na lataria do veículo, nas laterais das quatro portas de um GM/Astra, no para-choque traseiro e nas laterais do porta-malas, segundo informações do “G1/SP”.

Ainda conforme a polícia, o homem, morador de Rio Claro (SP), foi detido e encaminhado à Delegacia Participativa de Presidente Prudente (SP), onde o boletim de ocorrência foi registrado e o entorpecente apreendido.

Após a autuação, o agrimensor foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá (SP), onde permanece à disposição da Justiça.

O Astra, com placas daquele município paulista, foi apreendido e encaminhado ao Pátio Municipal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!