Joalheria é assaltada em Nova Andradina

Da Redação


Uma joalheira foi roubada na manhã deste sábado (15), por volta das 11h30, na rua Melvin Jones, no centro de Nova Andradina.

Segundo informações no local, dois indivíduos armados com revólveres, entraram na joalheria e renderam o proprietário, durante a ação delituosa, os marginais levaram diversas joias valiosas do estabelecimento.

Após cometer o crime, os bandidos antes de fugirem, um dos bandidos efetuou dois disparos de arma de fogo, ninguém foi atingido.

Para fugirem, segundo testemunhas, eles saíram em direção ao bairro Centro Educacional e entraram em um veículo de cor prata, aparentando ser um Siena com o final da placa 2134 e tomaram rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências pela cidade para prender os indivíduos. O montante roubado ainda não foi contabilizado pelo proprietário, mas pode passar dos R$ 10 mil reais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!