Dois são presos com 756 quilos de maconha pela Polícia Federal

Redação


A Polícia Federal prendeu em flagrante dois homens que levavam 756 quilos de maconha num caminhão. No momento da prisão, os dois, um vendedor e um motorista, estavam num posto de gasolina no bairro Caiçara em Cachoeiro de Itapemirim/ES. 

A prisão ocorreu após investigação da PF sobre as atividades criminosas do vendedor C.A.S., 36 anos, que segundo as investigações, integraria uma associação criminosa para o tráfico sediada em Cachoeiro de Itapemirim e região.

O vendedor já havia sido preso anteriormente acusado da prática dos crimes de roubo, associação para o tráfico e tentativa de homicídio e encontrava-se foragido da Justiça da 2ª Vara Criminal de Itaperuna/RJ.

A droga estava escondida debaixo do assoalho da carroceria do caminhão e é a maior apreensão de maconha no Estado do Espírito Santo feita pela Polícia Federal.

Os dois presos foram autuados por tráfico interestadual de entorpecentes  e ficarão à disposição do Juízo da Vara Criminal da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim/ES. (Com informações PF/ES)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!