Homem é preso 2 vezes no final de semana pela PM

Da Redação


Na noite de ontem (16), por volta das 19h40 uma equipe da Polícia Militar de Ponta Porã prendeu um homem 30 anos, pela segunda vez no final de semana por furto e recuperou uma motocicleta.

O homem preso possui diversas passagens pela polícia e foi flagrado na última sexta-feira (14) pulando muros residenciais e invadindo quintais no Jardim Vitória, no percurso o homem deixou cair sua mochila, que foi entregue a PM por um morador, e dentro dela haviam diversas mercadorias, que foram furtadas em um mercado da região.

Diante das informações, a PM realizou buscas do autor nas residências próximas, logrando êxito em encontrá-lo, foi dada voz de prisão e ao ser conduzido à delegacia, devido ter furtado um pacote de café, um pacote de açúcar e outros itens de pequeno valor.

Já na delegacia, a autoridade policial optou em indiciá-lo posteriormente devido o valor dos itens subtraídos e ao estado de saúde em que o autor se encontrava, pedido para deixá-lo no Hospital Regional para cuidados médicos, sendo que os itens subtraídos foram entregues a vítima, que não manifestou intenção de representar.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 19h40 deste domingo, quando uma equipe PM foi acionada para deslocar até o bairro da Mooca, onde teria ocorrido um furto de motocicleta.

Ao deslocar até o local dos fatos, a equipe da PM foi informada pelo Ciops que a vítima do furto, um homem de 22 anos, havia detido o autor no Jardim Andreazza.

Diante das informações, os policiais deslocaram até o local, onde localizaram a vítima e o autor, que estava com a motocicleta furtada minutos antes.

Segundo relatos da vítima, após perceber o furto de sua motocicleta, o mesmo saiu com seu amigo pelas imediações do local, localizando o autor e um comparsa, conduzindo a motocicleta. Que desta maneira, perseguiram os autores por aproximadamente 1 quilômetro e lograram êxito em alcançá-los na rua Rosa Amarela (em frente à Igreja Católica do Jardim das Rosas) onde populares auxiliaram a vítima e seu amigo na captura do autor, porém o outro conseguiu fugir a pé.

A equipe da Polícia Militar encaminhou o autor, pela segunda vez no final de semana, ao 1º DP, juntamente com a motocicleta recuperada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!