Boliviana que saiu de Campo Grande é presa com cocaína na mala em SP

Da Redação


Uma boliviana de 24 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na rodovia Raposo Tavares, em Presidente Venceslau (SP), na noite desta terça-feira (18), por volta das 23h20. Conforme a Polícia Rodoviária, durante a fiscalização no ônibus, em que a mulher era passageira, foram encontrados 2,040 kg de cocaína no fundo falso de uma bolsa.

Ainda conforme a polícia, a bolsa estava no bagageiro externo do ônibus, com itinerário Campo Grande Rio de Janeiro (RJ).

Durante a abordagem do veículo, os policiais verificaram que a boliviana, estudante e moradora da cidade de Potosi, apresentou nervosismo e desconfiaram da atitude da jovem.

Após buscas nas bagagens, os policiais encontraram o entorpecente e verificaram que a droga pertencia à boliviana, passageira da poltrona 20. Os policiais deram voz de prisão em flagrante à jovem e ela foi encaminhada para a delegacia de Presidente Venceslau.

O boletim de ocorrência foi elaborado e a cocaína apreendida. A boliviana foi recolhida a Cadeia Feminina de Dracena (SP), onde permanece à disposição da Justiça.


Com G1/SP

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!