Prefeitura realiza curso de Aquaviários em Anaurilândia

Da Assessoria


A prefeitura municipal de Anaurilândia realizou o Curso de Formação de Aquaviários – Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e Marinheiro Fluvial Auxiliar de Máquinas, aonde o representante da colônia dos pescadores Mustafá Ali Abucarma que há muito tempo vinha solicitando o curso, pois percebia a necessidade dessa formação para os pescadores profissionais, assim como para as pessoas interessadas por trabalho em áreas turísticas. O curso foi ministrado pela Marinha do Brasil, a prefeitura deu todo suporte necessário para a realização do evento.

O prefeito Vagner Guirado disse que tem trabalhado no sentido de proporcionar melhorias aos profissionais da pesca e do turismo em Anaurilândia, “temos trabalhado incessantemente no intuito de oferecer uma qualidade de vida melhor aos pescadores, pois sabemos que temos um alto potencial em pesca e turismo aqui em nossa cidade, trabalhamos também juntamente com os vereadores para resolver o problema de moradia da colônia dos pescadores, o terreno esta sendo adquirido juntamente com Luiz Carlos Malacrida, proprietário da fazenda São Roque e, em muito breve terão suas casas definitivas”, declarou o prefeito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!