Manicure é preso com maconha em ônibus

Da Redação


Durante fiscalização de rotina em um ônibus que fazia linha Bela Vista a São Paulo (SP), a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 15 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 13,800 kg, que estavam distribuídos em uma bolsa e uma mochila no bagageiro externo do ônibus.

A dona da mercadoria, uma jovem de 20 anos, manicure, moradora em Bauru (SP). A presa informou aos policiais que chegou em Ponta Porã na manhã desta terça-feira (18) e ficou hospedada em uma pousada próximo ao terminal rodoviário, onde recebeu a droga de um desconhecido e que pagou R$ 140,00 por cada tablete, ao chegar no Estado de São Paulo, ela venderia por R$ 1.300,00 o quilo.

A apreensão foi na noite de terça-feira, no posto policial Capey, no km 68 da BR 463 em Ponta Porã e encaminhada para Delegacia de Polícia Federal local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!