Valmirá faz indicação solicitando serviços e melhorias no trânsito

Da Assessoria


O vereador Valmirá do Pax apresentou na última sessão ordinária, três indicações solicitando a realização de serviços em ruas e prédios públicos de Nova Andradina.

Valmirá solicitou o recapeamento na Rua José Domingos, na altura do número 946, onde o asfalto foi cortado para ligação de esgoto e até o presente momento, continua sem a devida manutenção, gerando reclamações dos moradores e pessoas que transitam pelo local.

O vereador também solicitou que seja viabilizada a limpeza nas proximidades do Centro de Educação Infantil (Ceinf) Laurecy Correia Tomazinho, no trecho compreendido entre as Ruas Melvin Jones e Santa Catarina, local onde também há um posto Estratégia Saúde da Família (ESF), para que sejam evitadas a proliferação de mosquitos e vetores de outras doenças, bem como animais peçonhentos.

Também de autoria do vereador Valmirá do Pax, foi feita indicação para a implantação de uma ondulação transversal à via na Rua Professor João de Lima Paes, na altura do número 135, onde os motoristas estão ultrapassando os limites de velocidade, “e para diminuir os riscos de acidentes solicitamos este serviço”, declarou o vereador.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!