Casal de Glória de Dourados é preso em Rosana (SP) com drogas e munições

Da Redação


Um homem de 21 anos, e uma mulher, sem idade divulgada, foram presos por volta das 15h30 desta sexta-feira (21), no km 81 da rodovia Arlindo Bétio, em Rosana (SP), com 135,8 kg de maconha e 300 munições, 250 de calibre 22 e 50 de calibre 38, todas importadas.

A droga estava dividida em 154 tabletes, escondidos em caixas de papelão no porta-malas do veículo, que tem placas de Glória de Dourados. De acordo com a polícia, eles transportavam ainda 300 munições de calibre 38 e 22.

O casal preso foi levado à Polícia Civil. O homem foi encaminhado para a cadeia de Presidente Venceslau (SP) e a mulher, para Pirapozinho (SP). Posteriormente, eles serão removidos para presídios da região de Presidente Prudente (SP).

Segundo informações da Polícia Rodoviária, a dupla ignorou o sinal de parada da polícia e fugiu, mas foi capturada após quatro quilômetros de perseguição. Ao fiscalizarem o veículo, foram encontradas as caixas cheias de maconha.

Com informações Assessoria da PMR-SP

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!