Condutor perde controle da direção do carro, capota e morre em Angélica

Da Redação


Um grave acidente de trânsito deixou uma vítima na tarde deste sábado (22), aproximadamente de 2 km do centro de Angélica, próximo ao córrego Ouro Verde na estrada cascalhada de Angélica a ponte de madeira do rio Ivinhema, cidade distante a 86 km de Nova Andradina.

Conforme o “Ivinoticias”, Luiz Antonio Rodrigues de 42 anos, estava seguindo sentido Angélica ao rio Ivinhema, quando perdeu o controle da direção do GM/Corsa com placas AMF-9532, capotando o veículo, Luiz morreu na hora, o Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi até o local, mas a vítima já estava sem sinais vitais.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local para realizar os trabalhos necessários junto com o Núcleo de Perícias de Nova Andradina.

Luiz era morador de Angélica e conhecido popularmente como Ticão pedreiro e era morador do conjunto habitacional Antônio Mota Ramos, a Cohabinha.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!