Morador de Nova Andradina morre em acidente na região de Bataguassu

Da Redação


José Carlos Martins Cardoso de 56 anos, natural de Narandiba (SP) e morador de Nova Andradina, morreu na Santa Casa de Bataguassu no início da noite deste sábado (22), em decorrência de um acidente de trânsito na rodovia MS 395, aproximadamente 10 km depois da Vila Quebracho em Anaurilândia, no sentido Anaurilândia a Bataguassu.

De acordo com informações militares, José Carlos e sua esposa de 52 anos, [ambos de Nova Andradina] seguiam em um veículo GM/Spin com placas de Nova Andradina, no sentido Anaurilândia a Bataguassu, quando nas proximidades da fazenda Serrote, o condutor teria perdido o controle da direção e capotado.

O casal foi atendido por duas equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu e encaminhadas a Santa Casa de Bataguassu, sendo que José Carlos não teria suportados os ferimentos e acabou falecendo, sua esposa permanece internada em observação. 

O veículo ficou totalmente destruído - Imagens cedidas pela Polícia Militar 

Segundo a Polícia Militar da Vila Quebracho que atendeu a ocorrência, o carro ficou bastante danificado e a hora do acidente foi por votla das 17h30.

Zé Carlos como era conhecido, tinha um bar na avenida Ivinhema esquina com a rua João de Lima Paes.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!