'Nego' mata 'Cebinho' com três tiros

Redação


Sebastião Ferreira Vaz, de 41 anos, conhecido como “Cebinho”, foi brutalmente assassinado com três tiros, na noite desta sexta-feira (28) no bairro Piracema em Coxim. O autor já foi identificado e preso pela Polícia Militar.

Vaz foi executado na varanda de uma residência na localizada avenida Federal, número 582 que pertence a Sônia Garcia Tomazino, de 39 anos. Segundo informações ela supostamente estaria namorando a vítima, porém o pai de Sônia, Mario Tomazini, de 59 anos, conhecido como “Nego”, não aceitava o envolvimento dos dois.

De acordo com o irmão da vítima, Tomazino e Vaz teriam se desentendido em um bar, na tarde de sexta feira (28) e a noite quando ele e o irmão seguiam para a casa da mãe, localizada próximo do local do crime, Vaz teria pedido para ser deixado na casa da namorada.

Ao chegar ao local Vaz teria sido surpreendido pelo pai da namorada, que já o aguardava, e acabou sendo executado com três tiros, um na boca, um no abdômen e um na perna esquerda.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190, e imediatamente localizou o autor na região central da cidade, ele conduzia uma Toyota/Hillux de placas HTC 1330 (Coxim-MS) e estava  portando a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38.

“Nego” foi encaminhado para a Delegacia onde falou com a reportagem do Coxim Agora, segundo ele o crime aconteceu na tentativa de defender sua família, além disso, ele negou qualquer envolvimento entre Sônia e Vaz, “eu sabia que ele ia aparecer por lá, o cara tem passagem pela polícia, ele tinha até que dormir na cadeia, ele chegou na casa da minha filha chutando a porta e para defender minhas netas e minha filha eu atirei nele, seu eu não defender minha família quem irá defender, sou um homem não um saco de batatas”, completou ele.

A Perícia esteve no local e constataram que, apesar de haver uma rede e um cobertor nos fundos da casa onde supostamente o autor estaria esperando a vítima, os tiros partiram todos da direção da rua sentido a casa. Além disso, não foi constatado nenhuma tentativa de arrombamento nas portas da residência.

O caso será investigado e Tomazini permanecerá preso à disposição da Justiça. (Com informações Coxim Agora)

Arma utilizada no crime

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!