Polícia de SP apreende maconha em ônibus de Ivinhema

Da Redação, com G1/SP


A Polícia Rodoviária encontrou 3,827 kg de maconha, dividida em três tabletes, na rodovia Raposo Tavares, em Presidente Epitácio (SP), por volta das 2h, desta segunda-feira (24). A droga estava escondida em um compartimento para guardar copos, no interior do coletivo.

Ainda segundo a polícia, o veículo com placas de Ivinhema, com itinerário Campo Grande a Brasília (DF), foi abordado e durante fiscalização, no interior do ônibus, foi localizado o entorpecente dentro de uma bolsa que estava no compartimento utilizado para guardar copos no ônibus.

Em seguida, os policiais realizaram buscas no coletivo a fim de localizar o proprietário da droga. Segundo os policiais, houve a desconfiança de um suspeito, no entanto, não foi comprovada ligação do entorpecente encontrado com o homem.

Diante do fato, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio (SP), onde a maconha foi apreendida.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!