Zé Bugre propõe reserva de exames Raio X para moradores da zona rural

Da Assessoria


O vereador Zé Bugre apresentou indicação na sessão de segunda-feira (24), solicitando que seja elaborado método para reserva de vagas no atendimento aos munícipes da zona rural na realização dos exames de Raio X, que são encaminhados da ESF Casa Verde para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

Zé Bugre expôs que os pacientes encaminhados não são atendidos de imediato, pois precisam fazer agendamento para uma nova data, e muitas vezes, os moradores residem em locais de difícil acesso à cidade, não possuem condução, e com isso, encontram dificuldades para realização do exame em data posterior. “Precisamos agilizar este atendimento”, afirmou o vereador.

Placas Nominativas
Zé Bugre também apresentou indicação solicitando placas nominativas para o Residencial Jardim Imperial, constando os nomes das ruas e os números de residência ou comércio compreendidos em cada quadra, alegando que os Correios deverão parar de realizar a entrega de encomendas no local, devido a falta de identificação. “Estamos sendo cobrados pelos moradores, há inúmeras reclamações neste sentido, por isso, pedimos que sejam tomadas providências o mais rápido possível”, declarou Zé Bugre.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!