Presidente do Sindicam comemora conquistas dos servidores da Câmara

Da Assessoria


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Câmara Municipal (Sindicam), Josenildo Ceará, está bastante satisfeito com as conquistas dos servidores neste último mês.

Após conversações com a presidência da Casa, vereador Newton Luiz de Oliveira, foi concedida revisão salarial aos servidores, e neste mês de março, serão iniciados os pagamentos das licença-prêmio aos efetivos. “É um marco para a categoria”, expôs o presidente do Sindicam, que agradeceu a sensibilidade do presidente Nenão em ouvir e atender às reivindicações dos servidores.

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, afirmou que continuará atuando na defesa dos direitos dos servidores, e que continuará aberto ao diálogo com o Sindicam, “para que possamos cada vez mais comemorar novas conquistas para os servidores”, finalizou Nenão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!