Polícia Civil indicia acusado de tentar matar rapaz a tiros

Da Redação


Willian Max da Silva de 20 anos, foi indiciado nesta terça-feira (25), pela Polícia Civil de Naviraí, após se apresentar na 1ª Delegacia daquele município. Investigações apontam que na noite do último domingo (23), o acusado teria efetuado dois disparos que acertaram o abdômen de um rapaz de 21 anos, durante uma briga na rua João de Barro, no centro de Naviraí.

De acordo com a Polícia Civil de Naviraí, o acusado e a vítima tinham uma “rixa” antiga, e no dia dos fatos tiveram uma discussão que terminou em tentativa de homicídio.

A arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 36, com cano serrado foi apreendida pelos investigadores, durante as diligências realizadas para localizar e prender o acusado.

Como não estava mais em situação de flagrante, após ser ouvido e indiciado, Willian foi liberado pela Polícia Civil para responder as acusações em liberdade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!