Grávida de 7 meses é presa com cocaína nas partes íntimas

Da Redação


Uma grávida de sete meses, de 28 anos, foi presa por volta das 23h de terça-feira (25), na avenida Afonso Costa Campos, no Bairro Flávio Garcia, em Coxim.

Apesar de estar grávida, ela foi flagrada por equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) comercializando pasta base de cocaína. Sem resistência, confessou o tráfico e relatou que estava com drogas em suas partes íntimas.

Durante a abordagem, ela informou que pegava o entorpecente com o irmão, de 38 anos.

Conforme a acusada, a negociação funcionava da seguinte forma: a cada 20 “paradinhas” vendidas, ela tinha o direito de ficar com o lucro de seis. O dinheiro das outras 12 era repassado para o irmão.

Diante das informações, a Rotai foi até o endereço indicado, onde encontrou várias porções de droga, algumas já preparadas para a venda, além de dinheiro.

O irmão da acusada também foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil. A grávida já tinha passagem por crime semelhante, assim como seu marido, que é considerado foragido da Justiça por tráfico de entorpecentes.


Correio do Estado com Edição de Notícias

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!